quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ajuda a decorar o quarto

                              Hoje eu vou ajudar vocês a decorar o quarto sem gastar muito 


Todo adolescente sonha com um quarto do jeito dele e eu também sou + uma q nunca ouvi-o a quele elogio:
"poxa q massa teu quarto !" 

Mas eu tento me conforma com isso, pq milagres existem,e aconteceu finalmente esse milagre com migo. 
Eu recebi a noticia q eu vou poder fazer umas mudanças no meu quarto como: pinta,colar adesivos....
Em fim vou poder decorar o meu quartinho do jeito q eu sempre quis. E reparei q muita gente também 
esta nessa onda de redecorar o quarto . E normalmente os adolescentes adotamos o quarto o nosso cantinho onde podemos fazer tudo o q agente quer e acaba virando nosso lugar preferido da casa pq é onde temos privacidade e nada como deixar esse lugar nossa cara e mostrar mas nossa personalidade .
Mas voltando ao assunto principal aqui vai algumas dicas faces e baratas de decorar seu dream bedroom q é como eu chamo meu quartinho! 

 1° dica: é pq ñ pintar uma parede do quarto com a tinta q sobrou de outro comodo. observe os ex: 


2° dica : se ñ sobrou tinta e a grana $$$ ta curta pq ñ comprar uns adesivos de parede som faces e práticos e o principal são bem baratinhos dependendo do modelo :

  

3° dica: pisca-pisca

Que tal pegar aqueles pisca-pisca q ficou do natal passa e colocar no quarto luz interna deixa o ambiente um lugar mas aconchegante 

Na janela:


na parede: 
obs: vc pode usar preguinhos para "amarar" o pisca-pisca 




 em garrafas 




 como varal de fotos

 4° dica: mural e varal de fotos



5° dica : frases

sabe aquele jornal e revistas velhas  q so estão acumulando espaço em casa  vc pode corta em formas de letras fazendo frases bem legais


Mas também a adesivos para parede específicos



 6° dica: desenhe
 Pq ñ desenhar na parede do seu quarto é um jeito econômico de deixa lo  lindo e sua cara


7° mude a roupa de cama 

a cama também merece roupa nova em tão q tal comprar pelo menos uma roupa pra ela 


 8° dica : reforme aquele move velho q anda pelos cantos nada q uma boa pintura ñ resolva
e uma dica bem legal nesse caso é usar papel contato vc pode mandar fazer numa grafita e depois é so colar e pronto



 9° dica mude os moves de lugar


Pronto! e ai gostaram deixem seus comentários ai a baixo 
e ñ se esqueçam  de  postar fotos de como ficou seus quartos 
Bjs e ate a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário